sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais três homens são presos por tráfico de droga pela polícia de Coremas

 

Por Redação da Folha – Menos de 24 horas depois de prender um homem (Francisco Adriano Sousa dos Santos, de 29 anos) com 48 pedras de crack e apreender um adolescente de 17 anos, ambos também acusados de furto a um mercadinho, a Polícia Militar de Coremas efetuou mais três prisões em flagrante por tráfico no começo da noite dessa quinta-feira, 26, e apreendeu crack e maconha.

Dois deles, Carlos Ferreira da Silva, de 19 anos, e Eslândio Celestino da Silva, de 18, foram presos em uma casa num local conhecido como Sítio dos Currais, que fica nos arredores da cidade coremense, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A casa é de uma cunhada de Carlos e, depois de muita insistência, os policiais conseguiram convencer o homem a dizer onde a droga se encontrava: as oito pedras de crack e as quatro trouxinhas e um cigarro de maconha estavam escondidos no ralo do banheiro da residência.

No momento da prisão, um homem ligou para o telefone de Carlos para tratar de assunto supostamente relacionado a droga, mas o aparelho telefônico já estava em poder da polícia, que idealizou um encontro entre os dois e terminou efetuando a terceira prisão: Régis Mendes dos Santos, de 18 anos, foi preso em uma veraneio no momento que chegava ao local combinado. Com ele, a PM encontrou uma pedra de crack de aproximadamente 50 gramas.

Régis, que mora no bairro Cruz da Tereza, é filho de um comerciante local, enquanto Carlos mora na Rua 16, do Dnocs. Já Eslânio é morador do próprio Sítio dos Currais. Os três foram encaminhados para a delegacia de Coremas, onde serão autuados pelo delegado Roberto Barros. As prisões foram realizadas pelo sargento Melo, os cabos A. Batista, Pereira, Vandes e o soldado Alvarenga, com a colaboração investigativa do cabo Dinário.

Quanto ao primeiro homem preso, Francisco Adriano, que é do Ceará, mas estava residindo na cidade, ele foi autuado por tráfico e por furto e recolhido à cadeia, enquanto o adolescente de 17 anos está respondendo em liberdade por furto. Os dois são acusados de furtar cerca de 3 mil reais do mercadinho Caipira, mas quase metade do dinheiro foi recuperada. Foto (PM): os três homens presos e o material apreendido, inclusive arma branca e saquinhos plásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário