quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Em Araçagi, Homem esfaqueia outro e enterra vivo para dar prova de amor a namorada




De acordo com as informações, o indivíduo identificado Jardiel Manoel da Silva, 18 anos, conhecido como “Pelé”, teria cometido o crime contra o homem identificado como Ednaldo Melo, conhecido como "Orelhinha", 20 anos, que seria morador do Conjunto Mutirão, em Guarabira, e em seguida enterrado o corpo deste na localidade do Sítio Canoa, próximo a Canafístula, em Araçagi.

A Polícia chegou até o acusado após denúncia do próprio pai de Pelé, que ao perceber a presença da Polícia tentou se evadir, mas não obteve êxito e foi detido, confessando a autoria do crime e indicando o exato local onde estava o corpo.


O motivo do crime seria pelo fato da namorada menor de idade de Pelé lhe ter pedido uma prova de amor executando o Nino. Os envolvidos estariam em um bar e o Nino teria "cantado" a menor mesmo sem a conhecê-la. Esta, que confessou  ser usuária de droga, friamente solicitou a morte do Nino ao namorado que desferiu 22 golpes de facas na vítima, e depois lambido o sangue na faca usada. O crime teria acontecido por volta das 18h deste domingo (22).

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Guarabira e está à disposição da autoridade policial junto a uma irmã e a namorada, que teriam contribuído arrastando o corpo para a cova. A Perícia foi chamada para verificar o estado do corpo, que teria sido enterrado ainda vivo em cova rasa a cerca de 80 metros da casa do Pelé.

Na Delegacia o Pelé afirmou que não se arrepende de ter cometido o crime, e que após colocar a vítima na cova esta ainda teria dito "Se você não me matar agora quando eu ficar bom volto, "pego" a sua mulher e levo a sua cabeça".
Jardiel Manoel da Silva admitiu que esfaqueou Aguinaldo Melo, conhecido como ‘Nino', e depois o enterrou enquanto ele agonizava. "Queria comer o fígado dele", disse ‘Pelé' ao delegado.

Vizinhos do suspeito viram a cena e chamaram a polícia. 



 Fonte: Meia Hora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário