segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Anderson revela lesão na costela na luta contra Weidman: 'Eu estava 85%'

Em entrevista dada no Copacabana Palace neste domingo, o ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, revelou que enfrentou Chris Weidman com uma lesão na costela. Segundo o lutador, o problema foi semelhante o que ele teve na primeira luta contra Chael Sonnen, no UFC 117, e que o atrapalhou a ponto de ser dominado nos quatro rounds iniciais, conseguindo a finalização apenas no último período da luta. Na época do duelo, o site do canal "Esporte Interativo" noticiou a lesão de Anderson Silva, fato negado pela equipe do lutador.
Anderson Silva revelou ter lutado contra Chris Weidman com uma lesão na costela (Foto: André Durão)
Perguntado se teve algum problema físico antes da luta em que perdeu o cinturão, Anderson revelou a lesão.
- Foi bom tocar nesse assunto, porque eu realmente estava machucado. Até agora ninguém tinha tocado nesse assunto, mas isso não é desculpa para a minha performance. Foi um pouco abaixo da costela que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. E é isso. Eu estava com 85% da minha condição física.
Solicitado a detalhar o problema, o Spider preferiu ser evasivo.
- Não posso falar sobre isso, porque qualquer coisa que eu fale pode ser usada contra mim. É passado.
Anderson Silva também revelou que não tem mais qualquer problema físico, e anunciou quando começa os treinos para a tentativa de retomada do cinturão, dia 28 de dezembro, no UFC 168
- Estou bem agora. A partir de quarta-feira começo a treinar para a luta.
O empresário de Anderson Silva, Ed Soares, negou saber a existência da lesão do lutador.
- Eu não sabia, mas não é nenhuma surpresa, porque certas coisas o Anderson não gosta de comentar.

Fonte:Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário